Data

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de março de 2014

Produtores de Leite de Rafael Godeiro/RN recebem a 3ª e 4ª Etapas da Torta de Algodão (Resíduo)

Fonte: Emter de Rafael Godeiro-RN.
Fotos Oficiais da Entrega da Torta de Algodão (Resíduo). Destacamos o Agricultor Familiar Edmilson Pereira de Oliveira do Sítio Cacimbinhas.
Representantes da Emater Local e Secretaria Municipal de Agricultura, Kergenilson de Paiva Menezes e Edjane de Oliveira, respectivamente.

A EMATER e a Secretaria de Agricultura do município realizaram no Escritório Local, a entrega de 26.200 quilos (524 sacos) de torta de algodão (resíduo) para 78 agricultores de gado de leite. A distribuição da 3ª e 4ª etapas da ração foi feita através do Programa Emergencial de Manutenção do Rebanho Potiguar (PEMRP) da Secretaria de Agricultura, Pecuária e da Pesca (SAPE) em parceria com EMATER-RN. Os beneficiários são produtores  rurais que tem uma produção de leite, onde foi entregue a ração de torta para alimentar o rebanho. Para ser beneficiário do programa precisa ter um rebanho com a vacinação em dia contra a febre aftosa, o rebanho tem que ter gado leiteiro, pois o número de leite é uma base para a quantidade de torta que será entregue ao agricultor e tem que ser pronafiano com a Dap (Declaração de Aptidão ao Pronaf) ativada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário