Data

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 23 de fevereiro de 2014

REGIÃO DE UMARIZAL-RN RECEBE AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE DO BRASIL (BNB)

Fonte: Banco do Nordeste, citado por Kergenilson de Paiva Menezes, Técnico da Emater de R. Godeiro-RN.

O Rio Grande do Norte ganha mais uma agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). A unidade no município de Umarizal - situada à Rua Porcino Costa, n° 267, Centro - a inauguração no dia 21.02.2014 (sexta-feira), às 10h da manhã.

A agência será a 17ª em todo o estado e atenderá clientes dos municípios de Olho D`Água do Borges, Janduís, Messias Targino, Almino Afonso, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, João Dias, Lucrécia, Martins, Patu, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Serrinha dos Pintos e Viçosa. Juntamente com a própria Umarizal, as cidades somam uma população superior a 73 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes o Superintendente Estadual do BNB para o RN, Francisco Carlos Cavalcanti, o Prefeito de Umarizal, Carlindson Onofre Pereira de Melo, a Deputada Federal, Fátima Bezerra, dentre outras autoridades.

O Gerente da nova unidade, José Erivaldo de Oliveira Sousa, realçou a importância da chegada do BNB ao município. “A agência promoverá ações que fomentem o desenvolvimento dos 15 municípios que passam a compor a jurisdição desta unidade, e que representam significativa parcela da economia do RN. Presteza, profissionalismo, parcerias e compromisso com a missão do Banco, estarão presentes em nossas ações para que possamos atender nossos clientes da melhor forma possível”, afirmou.

Para 2014, a previsão é de que já no primeiro semestre sejam abertas as unidades de Macaíba, São Gonçalo do Amarante e João Câmara.

Fonte: Banco do Nordeste, citado por Kergenilson de Paiva Menezes, Técnico da Emater de R. Godeiro-RN.
 Gerente da Agência, José Erivaldo de Oliveira Sousa

Prefeito de Umarizal-RN, Carlindson Onofre Pereira de Melo

                               Deputada Federal, Fátima Bezerra

               Superintendente Estadual do BNB no RN , Francisco Cavalcante



 Gerente de Negócios, Eryflávio Maia; Gestora e Coodenador da Emater Francisca Jales  e Kergenilson de Paiva



 Técnica da Emater, Elda Lins; Dep. Fátima Bezerra e a  Gestora Francisca Jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário